sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Este blog anda mesmo desactualizado!!! Desculpem-me mas nem sempre dá para cá vir!!
Agora vou actualizar e colocar mesmo as coisas mais antigas!! E espero, agora, ser mais assídua!!
Olhando para trás, excepto o dia de ontem, no qual já coloquei algumas fotos, lembro-me que não coloquei as fotos da minha viagem à China em Maio, nem depois em Dezembro a viagem à Alsácia e Paris, que eu tanto adorei!! Alsácia é linda no Natal! Com neve!!!!! E os mercados de Natal?? Os cheiros da rua, o "vin chaud"!!! Especiarias no "pain d'épices"!!!!! Já em Paris, além do que já conhecia, há sempre algo de novo para ver.... as lojas de culinária, de perder a cabeça....e o dinheiro!!!! Os cursos de cozinha (workshops)!!!

Bem fazendo uma retrospectiva, ficam aqui algumas fotos da China, que por sinal já estão no meu facebook!!

Sea Cucumber - pepino do mar
  
Pato à Pequim


Insectos prontos a grelhar!

 
HOT POT!!!!

Verdura super fresca para o HOT POT - tão tão bom!!!!!!














Agora algumas imagens dos locais!

Muralha da China

Muralha da China, espectacular!!!!

Me and Dad no tobogan da Muralha da China

Xian
 
Soldados de terracota em Xian
 
Mummy and I em Hong Kong no espectáculo das luzes

 
Nuno and I em Macau


Sem comentários:

Enviar um comentário